Home Depoimentos
Depoimentos

"...Nós mulheres, mães, esposas, muitas vezes frágeis mas guerreiras, precisamos disso, um Lugar que seja Pequeno, que todos se conheçam,  mais que seja, Grande em alegria, verdade, respeito, simplicidade e principalmente que seja o Melhor dos Mundos para a formação dos nossos filhos. Este lugar com certeza é aqui no Meu Pequeno Mundo Grande". Leia mais. 
Olívia Pacheco

"Ficamos tranquilos em saber que nosso filho está em boas mãos, pois confiamos muito na educação que transmitem à ele"
Mauricio Cacciella

"...Sei que minha filha fará diferença no futuro devido a semente plantada hoje em sua vida. A escola é excelente e o ambiente nos deixa muito satisfeitos e tranqüilos como pais, pois a aluna sente falta do ambiente escolar quando distante devido ao vínculo de amizade com todos". Leia mais.
Leandro e Kátia Amaral

"Como tempo de Pai e Mãe é escasso, decidimos visitar as escolas em horário de almoço, ao chegarmos no Meu Pequeno Mundo Grande as crianças estavam dormindo ao som de uma musica instrumental e na cozinha estava um cheiro maravilhoso de bolo; Saímos de lá na certeza que aquele seria o melhor lugar para matricular a Julia e foi.." Leia mais.


"Escolher escola para os filhos é uma das tarefas mais difíceis na hora de educar. Aqui tno MPMG tenho carinho, meus pequenos problemas são tratados com grande atenção." Leia mais.