Home A Escola
O Meu Pequeno Mundo Grande

 

Era uma vez... Uma verdade...

As mamães precisavam deixar a casa e inserir-se no mercado de trabalho, para complemento da renda familiar,
As ruas já não eram tão seguras e as casas já não tinham quintais e os aptos ocupavam a cidade, as avós estavam cada mais distantes... então Meu Pequeno Mundo Grande surgiu em 1990 com o objetivo de cooperar com a educação e formação das crianças sendo uma extensão de cada  residência,  o bom e velho QUINTAL onde poderiam fazer tudo que quisessem, desde que fosse hora, aprender então que para tudo na vida existe hora.

Nosso compromisso vai além da Educação...
Um sonho realizado, há 21 anos, onde já não se havia as avós por perto,  as brincadeiras de rua não eram mais possíveis devido a própria insegurança da metrópole e que cada vez mais a mulher precisava e precisa deixar seu lar para compor o rendimento familiar.
Para abraçar esta necessidade e compartilhar as responsabilidade com os pais,   nasceu  o Meu Pequeno Mundo Grande com o objetivo de ser a  extensão da sua casa, onde se pode aprender, brincar e fazer suas refeições com  acompanhamento de profissionais especializados, cuja função é a de atender as necessidades  das crianças.
Nossa escola é projetada para atender aos seus filhos com todo o conforto, num ambiente acolhedor e total segurança.