Home Depoimentos Família Moreiras Pimazzoni
Família Moreiras Pimazzoni

Conheci a escola há cerca de 4 anos, quando cheguei no bairro para morar. Na época minha filha estava com 3 e meu filho com 1 ano e meio.

Após ter ido a todas as escolas da região, entrei no Meu Pequeno Mundo Grande. Fui atendida pela Ana, diretora, e fiquei lá por algumas horas, conversando.... conversando.....Entendi nessa conversa que meu marido e eu e a equipe da escola compartilhavamos os mesmos valores. Saí desta visita com as crianças matriculadas.

No ano passado tive que transferir minha filha para outro local, ela estava indo para o ensino fundamental, a nova escola matriculou-a no segundo ano, pois minha filha já estava completamente alfabetizada. A diretora dessa nova escola grande me disse que o MPMG tinha preparado muito bem minha filha.  O meu filho hoje com quase 5 anos continua no Meu Pequeno Mundo Grande e adora os amigos, a comidinha, as brincadeiras, as professoras, enfim.....

Tenho muita confiança e quando aparece uma duvida relacionada a educação dos meus filhos, vou ouvir essa turma do MPMG que agregam tanto na educação dos meus filhos com a experiência e carinho.

Escolher escola para os filhos é uma das tarefas mais difíceis na hora de educar.

Aqui no MPMG tenho carinho, meus pequenos problemas são tratados com grande atenção. Como é dito na escola: "Nós somos todos uma grande família", e sinto mesmo isso.

Obrigada Ana, Rubéns e a toda equipe do MPGM :)