Home Depoimentos Família Pacheco
Família Pacheco

Após três anos tentando engravidar da Olivia, no dia 04/04/2008, soubemos que ela chegaria... nasceu de parto normal no dia 13/11/2008 depois de 20 anos de diferença em relação ao irmão mais novo.
Estava tão feliz e realizada que não queria que a licença maternidade acabasse, comentando no salão de beleza que estava procurando um berçário, me perguntam se conhecia um na Brejo Alegre, respondi que nem sabia onde era esta rua mas fiquei com aquilo na mente.
Passado alguns dias recebo uma ligação do diretor da empresa, que teria de voltar mesmo antes de tirar alguns dias de férias que ainda me restavam. Como já tinha visitado alguns berçários mas, sem certeza que eram aqueles que nossa “ Pricensa” deveria estar. Naquele dia não pensava em outra coisa a não ser encontrar um berçário do tamanho da nossa neném Pequena mas que fosse tão Grande que ela um dia será em tamanho e Grandeza interior.
Tive uma noite bem agitada, logo que amanheceu já pensei, vou procurar na internet uma escola nesta rua, logo encontrei, liguei, achei estranho um homem atender ao telefone, perguntei sobre o berçário e agendei para irmos conhecer. No banho debaixo do chuveiro e aos prantos, OREI AO MEU DEUS que estivesse à frente, dando todas as respostas a mim e ao meu esposo se ali seria o novo Lar que ela passaria todos os dias da semana pelo menos 10hs por dia.
 Assim que chegamos fomos recebidos por um senhor bem simpático alegre, falante, demonstrou-se muito feliz pela função desempenhada ali. A impressão que tivemos foi à melhor possível, conhecemos a escola toda, o berçário, logo falou de uma das berçaristas... quando conhecerem vão adorar, isto aconteceu mesmo... quem será ela??
 Marcamos uma nova entrevista com a Mestra da escola e aí quando vi a artista americana (Oprah), fiquei ainda mais empolgada, confesso que estava bem tristinha de ter que deixar nos próximos dias Minha Pequena naquele Mundo Grande, (que seria na cabecinha dela), até então o mundinho dela era somente nós quatro... ainda me diz que não seria necessário fazermos uma adaptação, que a adaptação é da mãe e não da criança.  
Saímos dali, perguntei ao meu esposo, e aí?? Eu respondi primeiro, pra mim é aqui e ele concordou, quando cremos em Deus, e aguardamos Nele, tudo  fica  muito simples, não há dúvida, tudo é perfeito.
A nossa Princesa está ótima, evoluindo a cada dia, muito diferente dos 5 meses e meio de quando chegou no MPMG, agora com 1 ano e 10 meses é uma criança Feliz, Alegre, já sabe se defender, fala o nome de todos os amiguinhos e inclusive já sabe quem são seus pais, se adapta a tudo com muita facilidade, com certeza tem muito carinho de cada “tia” do berçário, porque isso a gente percebe, as vemos todos os dias com muita presteza com cada um deles ali.
Sempre comento com o Ricardo e com minhas amigas do trabalho, o quanto fico tranqüila e sem culpa alguma, porque sei que a Olívia está sendo muito bem cuidada, fisicamente, espiritualmente e sinto o AMOR com que cada uma das pessoas ali se dedicam para fazerem o seu trabalho.

Case:
Quero compartilhar com vocês...
Dias atrás, peço  ao meu marido para pegar a Olívia,  estava na Lapa em plena sexta as 17hs35,  quando  chego em casa depois de 1h e meia, eles ainda não estavam, ligo para a escolinha e o Rubens  atende
- Meu marido já pegou Olívia??
- Não ainda não
- NOSSA!!!!! ainda não
Muito aflita, expliquei que me atrasei, e que o pai, ficou de buscá-la
- Ele diz fique tranqüila, ela está na casa dela, brincando com os amiguinhos,
- Ok está bem
Espero mais uns 15 minutos ligo de novo, Nori atende
- Já passou ?
- Não ainda não
- Vou buscá-la
- Não, não precisa ela está bem vai desencontrar com ele, já deve esta vindo.
Diante do que ouvi, fiquei tranqüila, me despreocupei, até que eles chegassem com calma.
Nós mulheres, mães, esposas, muitas vezes frágeis mas guerreiras, precisamos disso, um Lugar que seja Pequeno, que todos se conheçam,  mais que seja, Grande em alegria, verdade, respeito, simplicidade e principalmente que seja o Melhor dos Mundos para a formação dos nossos filhos.
Este lugar com certeza é aqui no Meu Pequeno Mundo Grande  
 
O nosso GRANDE Muito Obrigado a toda a Equipe!!!!

FAMÍLIA PACHECO (Olívia, Fernanda Ricardo, Carol e Felipe)